A cidade de Anchieta vai receber a seleção Brasileira de Beach Soccer nesta semana. A equipe vai fazer o treinamento da pré-temporada do Campeonato Mundial na arena de esportes de Anchieta. Os atletas chegam ao balneário na quarta-feira (14) e ficam até o dia 29 de janeiro. A vinda da seleção ao município de Anchieta ocorreu a convite do prefeito Marcus Assad e o Secretário Municipal de Esportes e Juventude (Sejuv), Julio Sant’Anna.“O intuito de trazer a seleção brasileira para Anchieta é para fomentar ainda mais o esporte na cidade”, disse Julio.

Soccer
A vinda da seleção brasileira de Beach Soccer também marca o campeonato municipal. A competição começa nesta segunda-feira (12).

O prefeito completou: “Esses atletas de sucesso são bons exemplos para nossos jovens”. Serão vinte e dois atletas e a delegação que se hospedarão no balneário de Iriri. O secretário destacou ainda que o jogador da seleção Bruno Xavier, que recebeu duas vezes o título de melhor do mundo é morador de Anchieta. “Nós temos o melhor jogador do mundo, na modalidade de Beach Soccer. Isso se torna um estímulo para outros atletas da cidade”, ressaltou Julio.

Atletas da Seleção Brasileira no Campeonato Municipal de Beach Soccer
A vinda da seleção brasileira de Beach Soccer também marca o campeonato municipal. A competição começa nesta segunda-feira (12), na Arena Esportiva da Praia Central. Os jogos irão acontecer de segunda à sexta com início às 19 horas.

rio_quente_beach-soccer

A final do campeonato acontece dia 11 de fevereiro. Na ocasião os atletas da Seleção Brasileira também irão participar, competindo nos times locais. “O campeonato é considerado um dos mais disputados do Espírito Santo e tem alto nível de qualidade técnica”, informou o secretário municipal de Esportes e Juventude, Julio Sant’Anna. Dentre os atletas que irão participar, está o jogador Roberto Araújo, mais conhecido como Betinho, atleta recordista em títulos na modalidade. Também vai participar o Maguinho Bicampeão Estadual de Beach soccer, além outros atletas que irão abrilhantar o campeonato.

Deixe seu comentário