Banner TOP
JB Padrão

Os servidores ativos e inativos de Guarapari vão receber um abono de R$ 500,00. os dois Projetos de Lei já foram encaminhados para a Câmara e serão votados na próxima quarta-feira (06).
Os projetos ainda têm que passar pela análise das comissões da Câmara e se tudo estiver em ordem, os abonos devem ser aprovados sem maiores problemas.
Ainda na próxima quarta-feira também será votado o Projeto de Lei que autoriza o município a usar R$ 315 mil para o Carnaval 2019. O valor será usado para montar toda a estrutura da festa, que este ano terá programação no Centro e Praia do Morro.

Vereadores se reuniram com a imprensa para explicar os motivos da homologação do Orçamento 2019 pelo legislativo.

Orçamento

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (04) a mesa diretora chamou a imprensa local para explicar os motivos de homologar a peça orçamentária de 2019. Depois que a maioria dos vereadores derrubou o veto do prefeito às emendas do orçamento, o executivo se recusou a homologar o documento alegando vícios nas emendas e pela primeira vez na história da Câmara, pelo menos que se tem notícia, foi a mesa diretora quem homologou as diretrizes orçamentárias, que guiarão os investimentos do município este ano.
“O dinheiro público é um dinheiro sagrado. O dinheiro público salva vidas e temos que tratá-lo com todo o zelo possível, pois é um dinheiro da população mais carente”, disse o vereador Denizart Luiz (Zazá) durante seu pronunciamento sobre a homologação do orçamento 2019.

Institucional Basic Idiomas
Camara Municipal de Guarapari – Participe
Banner Marcelo

Institucional MAllagutti

10 COMENTÁRIOS

  1. Se o sindicato anda ruim das pernas fica sem se sindicalizar e fica chupando o dedo chorando pelos cantos. Nos sofremos com o outro sindicato anos e ficamos na merda, Vcs que reclamam e nem vão as reuniões e querem melhoras. Parabéns Tiago e Cia continuem assim e como foi falado acima, o Tiago não irá se reeleger pois foi proposta de pauta dele. Espero ter outro presidente como ele, terá meu respeito!!!
    #Unidossomosfortes#

  2. Tem que ser reajuste salarial e acabar com cargo politico. O carnaval só vai ter participação da prefeitura esse ano. Existe reclamação de funcionario publico sem plano de saúde não deve ser em Guarapari.

  3. Não sei onde o sindicato anda ruin das pernas. Você está muito desinformada o melhor que já tivemos, sempre esteve à favor dos servidores e do povo, porque se somos bem amparados tratamos melhor a população. Nos queremos é reajuste salarial que já estamos sem a mais de 3 anos
    Somos cidadãos
    Somos servidores
    Somos seres humanos também

  4. Marcio, que fala mais sem pé nem cabeça. 315 mil para um evento de carnaval é o minimo para uma cidade que se diz turística, que vive do turismo.

    500 reais de abono vezes o número de funcionários que a prefeitura tem. Deve passar muito desses 315 que você está rindo.

    Que cabeça pensar assim. Por isso que a cidade não vai pra frente.

  5. cade o sindicatoooooo ,cuidado vc não vai ficar muito tempo esses cargo vamos novas eleições, fica esperto THIAGOOOO, vc não esta fazendo nada por nos….

  6. Águia Dourada, e nem somos tratados e considerados como gente, sem exagero.
    Esse prefeito e muitos dos seu cargos em comicionados só nos olhamos de canto de olho, e nem bom dia, o prefeito é o exemplo disso

  7. Não sou funcionário publico mais 500 É muito pouco eles merece mais, ja trabalham no limite sem uniformes, sem protetor solar, sem reajuste a anos, eles também pelo que eu saiba não tem plano de saude e nem odontológico, isso meus amigos são todos inclusive quem trabalha na saúde. Vocês ja imaginaram alguem te perguntar”Em qual setor voce trabalha? Ai você responde, no setor da saúde, ai a pessoa te pergunta: então você tem plano de saúde? Ai você diz não eu não tenho, pois é assim que funciona a coisa, que governo cachorro, ne gente! Funcionarios vou dar meu recado: não use esses 500 para comprar uniforme, nem protetor, nem plano de saude, nem mochila para trabalhar, compre coisas para vocês, não ajude a prefeitura ela tem muito dinheiro só precisa ser bem fiscalizada e bem administrada sem corrupçao a coisa anda. Portal 27 investigue isso….os funcionários publico merece coisa melhor, sao eles que sempre ta do lado do povo prestando serviço e dando o seu melhor. Não sou funcionário publico e também nunca fui, mais eu sei observar.

  8. Hum…. Não é o ideal, mas já é um início. Que fique claro que esperamos ainda uma melhor valorização. Ah, sim…. O projeto é de autoria do executivo, apenas para que fique claro. Ah sim, e um comentário direcionado principalmente à Sintrag. Não, não é o suficiente. Não podemos absorver a síndrome de vira lata, como dizia o saudoso Nelson Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here