Os servidores ativos e inativos de Guarapari vão receber um abono de R$ 500,00. os dois Projetos de Lei já foram encaminhados para a Câmara e serão votados na próxima quarta-feira (06).
Os projetos ainda têm que passar pela análise das comissões da Câmara e se tudo estiver em ordem, os abonos devem ser aprovados sem maiores problemas.
Ainda na próxima quarta-feira também será votado o Projeto de Lei que autoriza o município a usar R$ 315 mil para o Carnaval 2019. O valor será usado para montar toda a estrutura da festa, que este ano terá programação no Centro e Praia do Morro.

Vereadores se reuniram com a imprensa para explicar os motivos da homologação do Orçamento 2019 pelo legislativo.

Orçamento

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (04) a mesa diretora chamou a imprensa local para explicar os motivos de homologar a peça orçamentária de 2019. Depois que a maioria dos vereadores derrubou o veto do prefeito às emendas do orçamento, o executivo se recusou a homologar o documento alegando vícios nas emendas e pela primeira vez na história da Câmara, pelo menos que se tem notícia, foi a mesa diretora quem homologou as diretrizes orçamentárias, que guiarão os investimentos do município este ano.
“O dinheiro público é um dinheiro sagrado. O dinheiro público salva vidas e temos que tratá-lo com todo o zelo possível, pois é um dinheiro da população mais carente”, disse o vereador Denizart Luiz (Zazá) durante seu pronunciamento sobre a homologação do orçamento 2019.

Comments are closed.