Está de volta a Guarapari uma das marcas mais procuradas por moradores e turistas, quando se trata de delicias geladas. A Frutos de Goiás retorna para a cidade com uma nova administração. A nova loja fica localizada em plena Joaquim da Silva Lima, no centro da cidade.

A Frutos de Goiás retorna para a cidade com uma nova administração.

A gestão desta nova loja está por conta da empresária Júlia Santa Clara, que sempre foi cliente da marca e agora está empreendendo com uma loja própria. “Eu sempre gostei dos produtos da Frutos de Goiás e como cliente sentia falta dele em Guarapari. Então surgiu a oportunidade e procuramos o ponto ideal para que pudéssemos estar mais visível às pessoas”, explica Júlia.

A loja já está funcionando desde o começo do mês, tem um ótimo espaço e conta até com mezanino. Nela, os clientes encontram os produtos tradicionais como picolés, sorvetes, açaís e sobremesas. “Trabalhamos com picolés tradicionais das frutas, picolés especiais, picolés sem açúcar, kids e picolés sem lactose, pois hoje temos uma boa parte da clientela com restrições alimentares. Também temos o açaí sem lactose e sem açúcar ”, diz.

Ainda de acordo com Júlia, quem for até a Frutos de Goiás consumir o açaí tradicional ou o premium não precisa se preocupar com os complementos, porque eles são liberados. “Nós não temos esse limite. Ele é liberado”, conta.

De acordo com a proprietária, os clientes que forem conhecer a loja terão uma grande variedade de picolés de frutas. Tanto as frutas do Cerrado, como as frutas mais conhecidas na região sudeste. “É literalmente a fruta no palito”, explica.

A loja já está funcionando desde o começo do mês, tem um ótimo espaço e conta até com mezanino.

Segundo Júlia, a loja conta com diversas novidades. Em breve vai se tornar também uma cafeteria. Outras delicias encontradas na Frutos de Goiás serão as sobremesas. “Trabalhamos com Milk-shake, Petit gâteau, Grand gâteau, banana Split, brownie, entre outros”, diz.

Visita. Se você ficou com água na boca e quer conhecer a nova loja da Frutos de Goiás Guarapari, basta ir até a avenida Joaquim da Silva Lima, 53 , Ed. Beatriz no centro da cidade.  Siga as redes sociais da sorveteria. https://instagram.com/frutosdegoiasguarapari?igshid=fook3lqvpzfxhttps://www.facebook.com/frutosdegoiasguarapari/

 

Deixe seu comentário