O cineasta de Guarapari, Rodrigo Aragão, uma das referências do cinema de terror nacional, foi um dos destaques do programa Conversa com Bial, da Rede Globo desta segunda-feira (9). O jornalista também recebeu o cineasta Dennison Ramalho, que ao lado de Aragão, são dois dos principais nomes do gênero de terror nacional.

Rodrigo falou da sua carreira e citou a cidade de Guarapari sendo bastante aplaudido. Falou do Museu de Monstros que existe na cidade e que em breve será um museu itinerante indo primeiramente para São Paulo.  Os cineastas comentaram sobre o futuro do cinema nacional, e sobre suas principais obras de terror e a parceria com José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão.

Os cineastas Dennison Ramalho e Rodrigo Aragão foram os convidados do ‘Conversa com Bial’ desta segunda-feira (9)

Dennison assinou ‘Encarnação Demônio’ (2008) com Mojica e Rodrigo firmou sua parceria com o diretor com o filme ‘As Fábulas Negras’ (2014). Rodrigo afirma que, no Brasil, Zé é a maior referência: “Não tem um realizador brasileiro, que esteja trabalhando nesse gênero, que não olhe pro trabalho dele e veja uma inspiração maior.”

Com informações do GShow. Veja mais sobre a entrevista no este link

Deixe seu comentário