MMA marata(1)
A pesagem dos competidores será na sexta-feira, dia 24, às 19h, na Praça da Barra.

Em busca de estimular a prática esportiva e proporcionar mais um momento de lazer para a população, a Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Esportes e Lazer promove no próximo sábado (25), a partir das 19h, no Ginásio da Escola José Marcelino, na Barra, o evento de lutas “Strike Fight MMA”. A pesagem dos competidores será na sexta-feira, dia 24, às 19h, na Praça da Barra. A entrada é gratuita.

MMa marata 2
om super estrutura de som, iluminação, octógono e os melhores Atletas de MMA do Espírito Santo.

A competição terá dez lutas e contará ainda com demonstração de muay thai infantil. Os portões serão abertos 18h. O “Strike Fight MMA” é um evento de artes marciais com super estrutura de som, iluminação, octógono e os melhores Atletas de MMA do Espírito Santo.

Para o prefeito em exercício de Marataízes, Robertino Batista da Silva (Tininho) o MMA é, atualmente, o segundo esporte mais visto no mundo, com o número de torcedores, público e adeptos crescendo a cada dia.

O evento projeta uma grande visibilidade à cidade. “É uma modalidade que cativou os brasileiros, principalmente, após o destaque de grandes lutadores do nosso país e isso tem atraído, a cada dia, mais adeptos. Em Marataízes muitas pessoas já demonstraram gostar, participando das competições”, explicou Tininho.

Confira o card completo do Strike Fight MMA Marataízes:
Peso-leve: Thiago Furtado x Weber “Shrek” Netto
Peso-meio-médio: Jeferson “Minotauro” Gonçalves x Thiago Benetti
Peso-leve: Renan Leal x Renato Amorim
Peso-leve: Julio Cesar Chaves x Leonardo Casotti
Peso-leve: Alan “Popó” Silva x Paulo “Zé Doido” Machado
Peso-médio: Jhonney “Coruja” Benevides x Reginaldo Felix
Peso-mosca: Edgard dos Anjos x Valdiney Bahia
Peso-pena: Willian Cordeiro x Samuel Costa
Peso-galo: Vinicius Souza x Marcus Motta
Peso-galo: Nadum Sales x Fabricio Crisanto

Deixe seu comentário