O subsecretário de turismo do Estado, Gedson Merízio, percorreu o sul do Estado essa semana para ouvir demandas e discutir o reforço do governo na segurança pública. Uma das reuniões foi no 10º Batalhão da PM em Guarapari.

Major Palaoro, Comandante Pessanha, Capitão Lorencini, Gedson Merírio e Leandro Inácio.

Segundo Gedson “Com a PM de Guarapari nós sentamos para poder escutar deles todos os programas definidos das ações de segurança no turismo de Guarapari e as demandas que eles têm para poder estar levando para o governo do estado; porque turismo se faz também com segurança. Juntamos todas aquelas demandas que competem ao governo, e já está estou com uma agenda marcada com Comando Geral, com Coronel Barreto, para poder estar apresentando a ele essas demandas de Guarapari e da região litorânea Sul”, explicou o subsecretário.

Gedson esteve em Iriri e pretendo levar as demandas de Guarapari e da região litorânea Sul.

Hotéis. Ele também explicou a sua agenda em Anchieta. “Eu fui também para Iriri em Anchieta para uma reunião com donos de hotéis, pousadas e comércio, que também a maior preocupação que ele já estão é com a questão da segurança do carnaval em Iriri. Então já juntei todas essas preocupações do setor para poder estar apresentando lá no Comando Geral na questão de segurança do nosso verão e já antecipando o nosso carnaval”, finalizou ele.

Deixe seu comentário