O incêndio aconteceu por volta das 4 horas da manhã, deste domingo (20), no supermercado Tutti Frutti, localizado na Avenida Paris, na praia do Morro em Guarapari. Um leitor do Portal 27 enviou um vídeo mostrando o momento que as chamas começaram. Veja!

De acordo com o comandante da 1ª Companhia, do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Guarapari, capitão Rafael Tagio, o incêndio atingiu um cômodo onde ficava parte do estoque do supermercado e havia leites e outros materiais perecíveis. Não houve feridos.

“O vizinho do prédio foi o primeiro a chegar no local, ajudando a apagar as chamas usando o sistema de combate a incêndio do prédio o que ajudou muito nos trabalhos. Em seguida chegou a equipe dos bombeiros para apagar o incêndio que levou em torno de 1h30 a 2horas pois fizeram também o resfriamento das mercadorias”, disse o comandante que esteve no local para iniciar a perícia.

Nesta manhã, a perícia do Corpo de Bombeiros esteve no local para iniciar os trabalhos de investigação e descobrir a causa do incêndio.  Alguns funcionários já foram entrevistados, testemunhas e o sistema de energia elétrica será vistoriado.

“Por se tratar de uma área pequena a mesma já foi isolada e o supermercado pode funcionar”, comentou o comandante informando que a perícia leva 20 dias para ficar pronta.

O Supermercado está funcionando para atendimento ao público. No entanto, por telefone, nossa reportagem ainda não conseguiu conversar com os proprietários até o fechamento desta reportagem.

Deixe seu comentário