Clarice Rasseli Ferreira Sanglard de Freitas tem apenas 9 meses e arranca suspiros por onde passa. Com lindos olhos azuis e um sorriso encantador, a pequena conquistou o título de Baby Miss Espírito Santo/Guarapari.

Clarice com seus pais

A mãe de Clarice, Gabriele Rasseli Ferreira Sanglard de Freitas, contou que ficou sabendo do concurso pelo Instagram das organizadoras: Ivete e Thays do Espírito Santo. “Vi que estavam abertas as inscrições. Sempre achei lindo esse mundo dos concursos e das misses. É um mundo mágico! Acho que é o sonho de toda menina, se sentir uma princesa. Desde que a nossa princesa nasceu, as pessoas comentam como ela é linda e simpática, mas como pais somos suspeitos, acho que todos os pais sentem isso pelos filhos. Quando vimos sobre o concurso resolvemos inscrevê-la”, afirmou a mãe.

Por onde passa, Clarice encanta a todos

Gabriele e o pai de Clarice, Marcus Vinícius Sanglard de Freitas, estão muito felizes com a conquista da pequena. “No início foi quase como uma brincadeira, não imaginávamos que ela seria escolhida, mesmo torcendo por isso. Ficamos surpresos e imensamente felizes com a notícia que ela havia sido escolhida”, afirmou a mãe.

Baby Miss Espírito Santo/ Guarapari

Sobre os planos para o futuro, os pais de Clarice só querem que ela seja feliz. “Nós não pensamos muito sobre o futuro dela. Na verdade, nos preocupamos sobre o impacto disso na vida dela. Queremos que ela se divirta, que seja muito feliz e que se torne um ser humano incrível”, afirmou a mãe.

A rotina de Clarice não sofreu alteração, embora já tenha ocorrido o julgamento do Baby Miss Espírito Santo, a mãe de Clarice explicou que o concurso com a entrega da faixa ocorrerá somente no dia 14 de dezembro. “Clarice é uma criança super doce, alegre, simpática e carismática. Não nos dá trabalho. A rotina ainda não foi alterada pelo concurso. Apesar de não ter recebido o título, já estamos dando algumas entrevistas. Ficamos surpresos e muito felizes com o reconhecimento. Ainda parece um sonho a nossa pequena ser promovida a “nossa miss”. Cada elogio que ela recebe nos faz transbordar de felicidade, é inexplicável! É uma sensação de orgulho, mesmo sabendo que o nosso único esforço é para que ela seja cada dia mais feliz”, finalizou a mãe.

Deixe seu comentário