A família Coelho passa por momento apavorante na manhã de hoje (1) em Guarapari. Eles haviam acabado de abastecer o veículo de passeio a gás, placa LBR 5492 de modelo palio weekend quando resolveram passar pelo bairro Morro da Caixa D’água. Na subida do morro ao lado da igreja católica São Pedro, acontece o inesperado.

IMG-20131201-WA0011
Palio Weekend pega fogo. Foto: Ramon

Chegando à metade do morro, a família percebe que o carro começa a pegar fogo. O condutor Silas Coelho, 19 anos, pisa no freio e convoca que a mãe Marta Coelho de 37 anos que estava no banco da frente, saltasse. Nesse mesmo instante, o irmão mais novo de 15 anos que estava no banco de trás com a amiga de cinco anos, a apanha também e salta do veículo. O condutor foi o último a pular e o carro desce o morro, batendo na rotatória localizada em frente à igreja.

IMG-20131201-WA0005
Os Bombeiros chegaram rápido. Foto: Gustavo da Silva

Marta conta que tudo foi um pesadelo, e “graças a Deus estamos todos bem e com vida, sem nenhum arranhão”. Ela ainda relata que há três dias o carro foi todo revisado, trocado os pneus, o que fez com que fosse gasto mais de dois mil reais com os reparos, “não sabemos o que aconteceu com o carro, nós havíamos acabado de abastecer”.

Os moradores que presenciaram a ocorrência fizeram muitas ligações para Corpo de Bombeiros. “Com as tantas ligações que as pessoas fizeram, os Bombeiros chegaram em menos de dez minutos, evitando que uma explosão maior pudesse acontecer”, relata o condutor do carro. Uma vez que as chamas se iniciaram na frente do veículo e o cilindro de gás que abastece o veículo, fica no porta-malas.

2013-12-01 12.22.15
A frente do carro fica totalmente queimada. Foto: Roberta Bourguignon

 

2013-12-01 12.22.46
O interior do carro também foi atingido. Foto: Roberta Bourguignon

 

Deixe seu comentário