Em parceria com a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfa), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), realizou na manhã de segunda-feira (15), uma reunião com os feirantes municipais beneficiários do programa Ticket-Feira, para apresentação do novo sistema por cartões magnéticos.

Na ocasião, a empresa vencedora da licitação promoveu treinamento preliminar aos feirantes para operação das máquinas na feira do produtor rural, com ênfase na adoção tecnológica e aprimoramento dos tickets utilizado no município.

Reunião com os feirantes municipais beneficiários do programa Ticket-Feira, para apresentação do novo sistema por cartões magnéticos.

“Esse momento é muito importante para a cadeia produtiva e para o bom funcionamento da feira do produtor, além da utilização dos serviços pelos servidores. A Administração Municipal realizou todas as medidas necessárias para que ocorresse esse aprimoramento e aplicação da Lei Municipal 3790/2014”, comentou Christina Hassen Barros, Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agricultura – Semag.

Através da Semag, a Prefeitura de Guarapari, têm realizado diversas ações para aprimorar o uso tecnologias aplicadas ao agronegócio, ao agroturismo local e à valorização das agroindústrias.

Aproximadamente 50 feirantes participaram do treinamento para manuseio, sendo esta mais uma conquista da administração municipal para motivar esta cadeia produtiva tão importante para Guarapari.

Comments are closed.