Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

Em parceria com a Secretaria Municipal da Fazenda (Semfa), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), realizou na manhã de segunda-feira (15), uma reunião com os feirantes municipais beneficiários do programa Ticket-Feira, para apresentação do novo sistema por cartões magnéticos.

Na ocasião, a empresa vencedora da licitação promoveu treinamento preliminar aos feirantes para operação das máquinas na feira do produtor rural, com ênfase na adoção tecnológica e aprimoramento dos tickets utilizado no município.

Reunião com os feirantes municipais beneficiários do programa Ticket-Feira, para apresentação do novo sistema por cartões magnéticos.

“Esse momento é muito importante para a cadeia produtiva e para o bom funcionamento da feira do produtor, além da utilização dos serviços pelos servidores. A Administração Municipal realizou todas as medidas necessárias para que ocorresse esse aprimoramento e aplicação da Lei Municipal 3790/2014”, comentou Christina Hassen Barros, Secretária Municipal de Meio Ambiente e Agricultura – Semag.

Através da Semag, a Prefeitura de Guarapari, têm realizado diversas ações para aprimorar o uso tecnologias aplicadas ao agronegócio, ao agroturismo local e à valorização das agroindústrias.

Aproximadamente 50 feirantes participaram do treinamento para manuseio, sendo esta mais uma conquista da administração municipal para motivar esta cadeia produtiva tão importante para Guarapari.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

7 COMENTÁRIOS

  1. O responsável pela matéria podia ter aproveitado e perguntado a secretária, quando isso começa a valer, e o mais importante, se esse valor de 30.00, vai ficar nisso para sempre.

  2. Não vai compensar para os idiotas dos produtores , vão gastar bem mais com a máquina ,internet e papel . kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Parabéns a Prefeitura, até que enfim, tomou esta atitude de transformar o papel de ticket em cartão magnético, onde estamos vivenciando a tecnologia com modernidade.
    Onde à mudanças sempre haverá criticas.

  4. Você feirantes são apenas laranjas desse esquema , enquanto eles ficam com a polpa vocês ficam apenas com o bagaço .
    Vão tomar ferro no final das vendas . O custo será bem mais alto agora . kkkkkkkkkkk

  5. É uma vergonha. Eles irão gastar mais com a máquina de cartões do que o valor misero do tíquete de 30 reais. E tenho certeza que não perguntaram aos funcionários públicos sobre isto. É só pra maquiar mesmo. Absurdo.!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here