Três carros que haviam sido roubados nos municípios de Guarapari e Vitória foram recuperados neste final de semana pela Polícia Militar, em diferentes locais da cidade saúde. Uma pessoa foi presa e dois veículos foram encontrados parados e abandonados.

gol roubado
Gol branco recuperado em Taquara do Reino.

Na tarde de ontem (22), por volta das 13h, policiais militares prosseguiram até a região de Taquara do Reino, Zona Rural de Guarapari, para verificar uma denúncia de veículo abandonado no local. Após as buscas realizadas em um seringal da região, os policiais localizaram o veículo de marca Volkswagen, modelo gol de cor branca, escondido em meio a vegetação. O carro foi removido para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

strada roubado
Strada branca recuperada em Muquiçaba.

Veículo roubado em Vitória. Já na manhã de sábado (21), por volta das 10h, policiais militares prosseguiram até a Rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Muquiçaba, para verificar a informação de um veículo abandonado. Após as verificações foi constatado que o carro, um Fiat modelo Strada de cor branca, havia restrição de furto/roubo registrada no dia 20 de Fevereiro no município de Vitória. Os policiais também constataram que o carro estava com placas falsas. O automóvel também foi removido para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

IMG-20150220-WA0037
Pajero recuperada pela polícia enquanto estava sendo levada para Meaípe.

IMG-20150220-WA0032
Alan foi detido pois estava conduzindo a caminhote roubada.

Alan Wesley Medeiros de 18 anos foi detido na noite da última sexta feira (20), após ser pego andando com carro roubado. A ocorrência aconteceu por volta das 21hs e contou com o apoio de 11 viaturas. Após a informação de que o veículo Mitsubishi Pajero com restrição de roubo havia passado pela Rodovia do Sol sentido Meaípe, os PMs montaram um cerco policial nas proximidades da entrada do bairro Lameirão para abordar o automóvel.

O condutor informou a polícia, que teria recebido R$ 100,00 de uma pessoa na cidade da Serra para deslocar o veículo até Guarapari. Alan precisava deixar o veículo em frente a uma boate em Meaípe com a chave na ignição. Diante das informações, ele foi detido e encaminhado ao DPJ da cidade.

Deixe seu comentário