JB Padrão
Banner TOP

A prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Postura e Trânsito, realizou em 2018 o processo seletivo para agentes de ordenamento. Agora esses profissionais estão sendo convocados e até segunda-feira (14), 30 contratados vão atuar nas ruas da cidade.

Mais trinta fiscais começarão a atuar em Guarapari na próxima segunda. Foto Ilustrativa: João Thomazelli/Portal 27

“Nosso objetivo é reforçar os serviços de fiscalização e ordenamento no nosso município, a maioria desses profissionais possuem experiência na segurança privada, isso agrega valor ao serviço que será prestado a população”, disse a Secretária de Postura e Trânsito, Cláudia Martins.

Os agentes de ordenamento vão atuar dando apoio aos fiscais de postura, em ações de ordenamento do município.

*com informações da Seco/Guarapari

 

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Camara Municipal de Guarapari – Participe
Banner Marcelo

Padrão

5 COMENTÁRIOS

  1. Vão fiscalizar as praias? No caso a do morro,sujeira,baderna,tendas,caixas de som com uns sem noção exibindo a sua falta de educação (não são todos é claro),vendedores bêbados e até “cheirado” invasão de pessoas de outros estados com vendas de tudo até a “alma”.Cachorros nas areias principalmente pela manhã com seus donos também sem noção,defecam na areia e na água e acham lindo esta tranqueira! Guarapari cidade linda tem tudo para ser um grande centro até internacional de turismo,mas se passarem aqui principalmente europeus,irão correr ao avistarem esta baderna! Me dá tristeza ao ver isto,estou em outro estado agora não dá para ficar ai!

  2. Precisam fiscalizar também os vendedores de churrasco,Coco etc nunca vi tanta gente sem noção de higiene na minha vida. Os vendedores de Coco continuam sem lixeira s.

  3. Ótima ação….infelismente as pessoas respeitam se tiver fiscalização…as placas estão espalhadas e as praias e cx de som tendas churrasqueiras garrafas de bebidas funk e drogas…que comecem a fiscalizar já passou da hora

  4. Até que enfim alguma coisa vai ser feita para ordenar Guarapari, principalmente a praia do Morro. Tudo que foi divulgado que não poderia acontecer, aconteceu. Carros estacionados na rampa de cadeirante, tendas, churrasquinho, aparelhos de som, cachorros na praia. Lamentável

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here