Mais um caso envolvendo confusão com um turista em Guarapari. Dessa vez, um turista de Juiz de Fora, roubou um boné de um comerciante e foi preso em Guarapari. Tudo isso aconteceu na tarde de ontem (20), na Praia do Morro.

O fato se deu em uma galeria, onde dois turistas passeavam e quando um deles que estava de boné, resolve experimentar o boné de um mostruário. Tudo foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.

um turista de Juiz de Fora, roubou um boné de um comerciante e foi preso em Guarapari.

Ele, que estava acompanhado de um outro homem, coloca o boné na cabeça e não tira. Ambos saem andando tranquilamente após efetuarem furto. Ao ser avisado pelo segurança da galeria do furto da sua mercadoria, o comerciante foi atrás do turista ladrão, pedindo o boné de volta.

O turista disse que não ia pagar e a confusão começou. Porrada, socos e chutes envolvendo várias pessoas. Cadeiras de outros comércios foram usados pelos dois turistas acusados pelos roubos. Até um idoso apanhou no meio da confusão. Os vídeos dessa briga foram parar no WhatsApp e nas redes sociais.

Os vídeos dessa briga foram parar no WhatsApp e nas redes sociais.

Eles só se acalmaram com a chegada de várias viaturas da Polícia Militar, que colocou calmamente os dois no cofre e os levou para a delegacia. Eles foram autuados por roubo e agressão. Os dois foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari (CDP).