O mês de outubro mal começou e mais uma moto foi roubada em Guarapari. O assalto aconteceu na rua Marinalva da Silva Santos, em Andana, por volta das 21h desta segunda-feira (02), quando dois homens armados e em uma CG Fan levaram a CG 150 Sport vermelha com placa OYE-8010.

A moto é uma CG 150 Sport com placa OYE-8010. Foto: Arquivo Pessoal

O veículo pertence a um vendedor, de 47 anos, que preferiu não ser identificado. Ele contou que voltava da igreja com a esposa quando foi surpreendido pelos bandidos. “Não posso correr porque minha mulher tem problema de coluna então vinha devagar na estrada quando o cara encostou com a pistola na mão e gritando “perdeu, perdeu encostando a arma no meu pescoço. Eu falei para eles terem calma que éramos evangélicos, estávamos voltando da igreja e eles podiam levar tudo”.

Além da moto, os criminosos roubaram os dois capacetes, o celular, R$ 50,00 e até os óculos de grau do motociclista. “Os óculos custaram R$ 800,00 e eram minha salvação. Não enxergo nada sem eles”, disse a vítima.

Ele relatou ainda que depois de levar tudo isso os criminosos ainda voltaram para roubar mais. “Eu estava ainda sem reação e minha mulher passando mal aí eles tiveram a ousadia de voltar com a moto para perguntar a ela se estava com celular também. Mas ela disse que não tinha e eles foram embora”.

Segundo ele, pouco depois os criminosos abandonaram a moto em que estavam. “Por volta das 23h um colega meu veio me falar que tinha uma moto abandonada no mato. Nós fomos lá ver, mas era a Fan que eles deixaram no mato e fugiram com a minha”, lamentou o vendedor.

Trabalho. O vendedor disse ainda que dependia da moto para sustentar a família. “Esse veículo era o meu ganha pão. Vendo de roupas e pães e preciso dela para trabalhar. Agora está complicado. Vou ter que esperar recuperar ela”.

Quem tiver informações que ajudem a localizar o veículo pode ligar para a polícia através do Ciodes (190) ou Disque-Denúncia (181).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here