O vereador Rodrigo Borges continua cobrando do município de Guarapari, uma melhor atuação e gestão na saúde. Em ofício enviado ao Ministério Público, através da Primeira Promotoria de Justiça Cível, ele pede que o MP cobre explicações da prefeitura, em virtude da reclamação que ele recebeu de diversos moradores, alegando falta de exames oferecidos em Guarapari.

pede que o MP cobre explicações do prefeito Edson , em virtude da reclamação que ele recebeu de diversos moradores, alegando falta de exames oferecidos em Guarapari.

O vereador explica ao MP, que cobrou da prefeitura as informações da falta de exames, mas que a mesma não informou em números a cota de exames disponibilizadas para os moradores. O vereador informa que fez a cobrança por duas vezes. Sem sucesso ele recorreu ao Ministério Público, como órgão fiscalizador para poder tomar as providencias cabíveis e judiciais que foram necessárias.

Sem sucesso ele recorreu ao Ministério Público, como órgão fiscalizador para poder tomar as providencias cabíveis e judiciais que foram necessárias.

“Estamos recorrendo a esse órgão tão importante em nossa sociedade para apurar se existe negligência no oferecimento das cotas para exames e também a falta de transparência da prefeitura para nos informar o quantitativo dos mesmos e a escassez dos serviços. Como vereador estou cobrado e fazendo a minha parte. As pessoas precisam fazer seus exames. Estamos falando de vidas”, disse o vereador.