O vereador de Guarapari Germano Borges (PSB) fez um boletim de ocorrência e uma denúncia no Ministério Público sobre o desaparecimento do Plano Diretor Municipal das dependências da Câmara de vereadores. Ele afirmou ainda que se os documentos não aparecerem, vai levar o caso à Polícia Federal.

Germano Borges procurou a Polícia Civil e o MP para denunciar o sumiço dos documentos.
Germano Borges procurou a Polícia Civil e o MP para denunciar o sumiço dos documentos.

O vereador ficou sabendo do desaparecimento dos documentos do PDM através da reportagem que o Portal 27 publicou na manhã de ontem e procurou imediatamente a polícia. “Eu estava lendo as notícias no Portal 27 e fiquei assustado. É uma coisa muito séria, principalmente por causa dos interesses financeiros em cima deste projeto. Tem muita gente de olho nele”, explicou o vereador.

Borges disse ainda que tem que ser feita uma investigação rigorosa para chegar ao responsável pelo desaparecimento. “Eu fui na sala onde deveria estar os documentos e não tem sinal de arrombamento, logo foi alguém lá de dentro que sumiu com os papéis. temos câmeras que filmaram isso e não vai ser difícil descobrir. É algo muito sério e tem que ser resolvido rápido. Se até amanhã (hoje) não resolverem isto, vou procurar a Polícia Federal. Hoje já conversei com o delegado da Patrimonial de Guarapari e o Promotor de Justiça”, finalizou Germano.

Até o final da noite de ontem e começo da manhã de hoje o processo ainda não havia aparecido.

Deixe seu comentário