Câmara de Anchieta realizou nesta terça-feira (07) mais uma sessão ordinária, que aconteceu no Plenário Ulisses Guimarães, e contou com a presença de autoridades e sociedade civil organizada. Os vereadores presentes apresentaram projetos de lei, requerimentos, indicações e moções.

Foi feita uma homenagem a vereadora Tereza Mezadri

Na ocasião, foi feita uma homenagem a vereadora Tereza Mezadri, que representou todas as mulheres anchietenses, pelo Dia Internacional da Mulher (08 de março). O poeta Marco Antônio de Souza Soledade, conhecido popularmente como “Durinho”, também homenageou todas as mulheres com um poema, recitado na Tribuna.

Homenagem também às Forças de Segurança Pública.

Também foi entregue um certificado de reconhecimento aos seguintes representantes das Forças de Segurança Pública do município: ao gerente municipal de Segurança Pública e Social, Leonardo Antônio Abrantes; ao gerente estratégico da Guarda Civil Municipal, Wander Luiz Pompermayer, ao comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Rildo Lopes Rubim, e ao presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Carlos Ciriaco de Cristo.

Deixe seu comentário