A Comissão de Turismo e Esporte da Câmara de Guarapari, realizou na tarde desta quarta-feira (27), uma reunião com o subsecretário de Estado de Turismo, Gedson Merízio, para discutir ações de desenvolvimento do turismo na cidade.

Seminário. Durante a reunião, ficou definida a realização de um seminário, em parceria com o Governo do Estado, sobre turismo. A presidente da Comissão de Turismo, vereadora Fernanda Mazzelli (PSD), explicou que a comissão vai encaminhar um ofício para o governo solicitando a presença do secretário de Estado de Turismo, Dorval Uliana, e do subsecretário Gedson Merízio no seminário.

A Comissão de Turismo e Esporte da Câmara de Guarapari, realizou na tarde desta quarta-feira (27), uma reunião com o subsecretário de Estado de Turismo, Gedson Merízio.

Ação conjunta. Fernanda também ressaltou a importância de uma ação conjunta voltada para o turismo. “Vamos convidar a prefeitura, o Conselho Municipal de Turismo e a Assembleia Legislativa para fazer o planejamento do seminário. Acho que a palavra de ordem hoje deve ser a união de todos os poderes do nosso município. Nós temos nossa cidade hoje sendo representada em todas as esferas, tanto na Assembleia Legislativa como no Governo do Estado. Então temos que buscar ações para o nosso município”, disse a vereadora.

Durante a reunião, ficou definida a realização de um seminário, em parceria com o Governo do Estado, sobre turismo.

Agenda. O subsecretário afirmou vai levar a solicitação da Comissão para a Secretaria para agendar o seminário. “Fiquei muito feliz com o convite para debater o principal eixo econômico do nosso município, que é o turismo, e do qual estou fazendo parte no Governo do Estado. A comissão me fez a solicitação para que nós pudéssemos usar da estrutura técnica da Secretaria para virmos aqui apresentar um seminário. Agora vamos definir na Secretaria o formato, o prazo e qual o melhor encaminhamento que podemos dar para que de fato a cadeia produtiva do turismo em Guarapari possa crescer como esperamos”, explicou Gedson.

Deixe seu comentário

Comments are closed.