Diante da crise de segurança instaurada em todo o estado do Espírito Santo e em Guarapari, os vereadores do município se reuniram na manhã de hoje (06), na Câmara Municipal da cidade, em busca de traçar pontos para tomar providências junto ao prefeito.

As primeiras medidas que serão tomadas pelos vereadores a partir de agora é enviar um ofício ao prefeito, solicitando que o mesmo decrete estado de emergência em Guarapari e a segurança nacional possa fazer nossa segurança.

“Precisamos do exército nas ruas de Guarapari também. Essa noite foi um terror na cidade. Estamos nos sentido presos dentro das nossas próprias casas. Não podemos continuar assim”, declarou o vereador Dito Xaréu.

A noite foi de muito terror na cidade. Vários grupos de criminosos invadiram as ruas e arrombaram comércios. Pelo menos 20 lojas foram arrombadas no Centro, Muquiçaba e Praia do Morro.

A vereadora Fernanda Mazzelli disse que aguarda o posicionamento do governo. “A noite em guarapari foi um terror, assaltos, arrombamentos e mortes, estamos todos assustados e amedrontados, todos perdidos e sem rumo. Precisamos urgente dos policiais as ruas. O governo tem agir”, afirma.

As informações são de que quatro pessoas foram mortas durante a madrugada. A polícia ainda não confirmou a informação.

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.