Um acidente que envolveu três veículos na manhã de hoje foi provocado após um motorista mexer no celular enquanto trafegava na BR 101, altura do município de Guarapari, próximo ao posto de gasolina Tigrão.  

A roda do carro soltou no momento do impacto com o caminhão.

Segundo os envolvidos no acidente, o motorista do veículo modelo Ônix, placas de Belo Horizonte, teria invadido a contramão após pegar o celular no console do veículo.

“Eu vi quando o motorista foi saindo da pista. Ele bateu na lateral de um caminhão que seguia na direção contrária, rodou na pista e atingiu o Meriva, que foi parar fora da pista. O motorista ficou consciente durante o resgate e disse aos policiais que o celular tocou, e ao pegar o aparelho, acabou se distraindo e invadindo a contramão”, conta Paulo Cézar, que viu todo o acidente e conseguiu frear a tempo.

A identidade do motorista não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rapaz chegou a ficar preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros 30 minutos após o acidente.

Apenas o motorista do Ônix ficou ferido. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari e não há informações sobre o estado de saúde. Veja o vídeo do momento em que o motorista é socorrido. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.