Paulo de Paula, acusado pela polícia de participação em vários homicídios em Guarapari foi preso no começo da noite de hoje (03) no bairro Coroado. A caçada, que culminou na prisão do suspeito, começou logo depois do homicídio de ontem.

A prisão de Paulo foi a última de uma série que começou na manhã de hoje, quando um sobrinho dele, que foi apontado por várias testemunhas, como um dos autores do homicídio de Marcelo Soares da Silva, 19 anos.

Paulo de Paula é suspeito de vários homicídios e foi preso na noite de hoje. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Paulo de Paula é suspeito de vários homicídios e foi preso na noite de hoje. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Durante à tarde outros suspeitos foram detidos, entre eles, dois menores. Por volta das 19h30 a polícia, que estava desde o começo da tarde no bairro Coroado, cercou uma mata que fica próxima ao cemitério passou a fazer uma varredura no local. Paulo foi localizado dentro da mata e tentou fugir. Ele acabou caindo durante a fuga e lesionando o rosto e as costas.

Na delegacia ele conversou com a reportagem do Portal 27 e disse que é inocente das acusações. Além do homicídio de ontem, Paulo de Paula é apontado como o executor de pelo menos outras duas pessoas, também no bairro Coroado.

Veja a entrevista: