O 1° Encontro de Motoclubes e Motociclistas de Guarapari, foi um sucesso total. O evento reuniu cerca de 450 pessoas, entre motociclistas e seus acompanhantes que prestigiaram o encontro de Motoclubes que aconteceu na noite de sábado (15) na Praça Trajano Lino Gonçalves, no centro de Guarapari. O encontro foi marcado por muito rock and roll e pelo ronco das motos de alta cilindradas.

GEDSC DIGITAL CAMERA
O encontro foi marcado por muito rock and roll e pelo ronco das motos de alta cilindradas. Foto: João Thomazelli/portal27

Organizado pelo vereador e também motociclista, Thiago Paterlini, o evento foi considerado um aquecimento para o 3º Motorock, que acontece no próximo mês no Kart in Door.  “Hoje existe de oito a nove motoclubes em Guarapari. Por todas as cidades por onde eles passam, eles divulgam o nome de Guarapari. O evento promove o turismo, já que recebemos vários motociclistas do outros Estados no encontro, gerando renda para o comércio local”, declarou Thiago.

O evento contou com o apoio da prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo. A animação do evento ficou por conta da banda Skoppa que tocou clássicos do Rock. Confira o vídeo com os melhores momentos do evento:

 

Deixe seu comentário