Faltando menos de um mês para que os novos vereadores assumam seus cargos na Câmara Municipal de Guarapari, a disputa pela presidência da casa começa a se afunilar. Tido como um dos nomes fortes na disputa, Wendel Lima (PSD), conquistou essa semana um apoio importante.

Ele agora conta com o apoio da vereadora Fernanda Mazzelli, que também era candidata, mas que agora vai apoiar o colega de partido. “Nós percebemos que dois do mesmo partido na disputa não era bom para o nosso grupo que prega uma política nova. Acho que é hora de dar oportunidade para o Wendel nessa disputa, pois juntos podemos fazer muito mais por nossa cidade”, afirmou a vereadora.

Wendel Lima agora tem o apoio da sua colega de partido Fernanda Mazzelli (PSD), para disputar a presidência.

Para Wendel este apoio de Fernanda e também de outros colegas é importante para uma nova gestão na casa. “Fico honrado com o apoio da Fernanda e de outros colegas. Ao mesmo tempo é uma responsabilidade enorme estar nessa disputa. Estamos conversando e dialogando de forma democrática e transparente. Guarapari merece uma Câmara voltada para atender aos anseios da população”, afirmou Wendel.

Outros. Além de Wendel também estariam na disputa os vereadores Enis Gordinho (PEN), Grijó (PDT) e Gilmar Pinheiro (PSDB).

A Câmara de Guarapari conta com 17 vereadores, sendo que os demais são: Zé Preto (PTN), Dito Xaréu (SDD), Clebinho Brambati (PTB), Rosangela Loyola (PDT), Thiago Paterlini (PMDB), Dr. Rogério (PRP), Paulina Aleixo (PP), Kamilla Rocha (DEM), Denizart Luiz (PSDB), Sandro Bigossi (PDT), Lennon Monjardim (PTN) e Oziel de Souza (PSC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!