O presidente da câmara de vereadores de Guarapari, Wendel Sant’Ana Lima (PTB) recebeu o comunicado do Tribunal de Contas do Estado com a confirmação de aprovação de suas contas referentes ao ano de 2017.

Wendel focou sua administração na gestão da Casa de Leis

Após a confirmação da aprovação por unanimidade de suas contas pelo TCEES, em tempo recorde, por meio de acórdão prolatado pela 1ª Câmara, o vereador e atual presidente da Casa de Leis, falou da importância do gestor tratar com muito zelo e transparência o erário público.

Transparência. Ao assumir a presidência da Câmara de Vereadores em janeiro de 2017, Wendel focou sua administração na gestão da Casa de Leis e obteve significativas conquistas. Com um trabalho de reorganização financeira conseguiu ajustar as contas e priorizou a transparência do Poder Legislativo de Guarapari. Uma de suas conquistas, foi a 2º colocação no ranking divulgado pelo próprio Tribunal de Contas das Câmaras mais transparentes do Espírito Santo.  

“Fico muito satisfeito em receber essa confirmação por parte do Tribunal de Contas, isso prova a nossa lisura no trato com as contas públicas aqui na câmara. Procuramos fazer tudo da forma mais transparente possível, primando sempre pela transparência na prestação de contas dos recursos públicos. Prezamos pelo bem-estar de toda a comunidade e para que possamos alcançar esse objetivo, tivemos que ter a máxima responsabilidade em gerir os recursos públicos, buscando a realização de benefícios que puderam favorecer o cidadão de nossa cidade”, afirmou o presidente.

O documento teve como relatora a Conselheira Substituta, Márcia Jaccoud Freitas, que deu o seu parecer favorável acompanhada dos demais Conselheiros durante sessão realizada pela 1ª Turma sob a presidência do Conselheiro Sebastião Carlos Ranna de Macedo.

Deixe seu comentário

Comments are closed.