por Larissa Castro

O Campeonato Argentino já faz parte do calendário esportivo de Guarapari e neste domingo (16), a partir das 13 horas, nos gramados do campo de Buenos Aires, região rural da cidade, acontece a grande final da terceira edição. Quem disputa pelo primeiro lugar são os times Rosário Central, que é bicampeão, e Boca Júniors.

Boca Júniors é um dos finalistas.

O campeonato acontece desde o dia 05 de agosto e é no domingo que os torcedores terão o resultado dos quatro primeiros lugares. Quem vai abrir a disputa em busca da medalha e troféu de bronze são os times San Lorenzo e Lanús. Já às 15h, os times Boca Juniors e Rosário Central entram em campo para garantir o ouro e a prata.

Rosário Central é bicampeão do torneio,

Destaques. Além dessas premiações, os jogadores que se destacaram durante todo o campeonato serão reconhecidos pela organização. “Por enquanto apenas o melhor goleiro e o artilheiro receberão prêmios, mas quem sabe no futuro outros destaques também sejam contemplados”, adianta um dos organizadores, Everaldo Arpini.

San Lorenzo (acima) e Lanús (foto abaixo) disputam o terceiro e quarto lugar

Com o apoio de patrocínios e a contribuição dos jogadores escalados, o Campeonato Argentino tem dado cada vez mais certo, e a cada partida o entorno do campo fica cada vez mais cheio. Para o último domingo, é esperado ainda mais torcedores. A entrada é gratuita.

Deixe seu comentário