Câmara de Anchieta
Banner TOP
JB Padrão

Um empresário de Guarapari, afirmou a coluna “Xaréu na REDE”, que foi até Vitória para encontrar o pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin (PSDB). Na oportunidade o empresário afirmou que indicou o nome de um vice que faria o ex-prefeito de São Paulo, sair do quarto lugar – onde tem aparecido – para assumir a liderança das pesquisas.

“Se ele indicar esse vice que eu falei, até agosto ele estará na frente das pesquisas e pode sair Vitorioso”, disse o empresário que não quis revelar quem era esse vice e foi junto com uma comitiva de Guarapari durante a visita de Alckmin ao Estado. Ele ainda deu um livro de presente para o pré-candidato do PSDB. A pergunta que fica é: quem seria esse vice tão poderoso e capaz desse “milagre” ?

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]

Padrão
Câmara Municipal de Guarapari

4 COMENTÁRIOS

  1. KKKKK,este “xeraldo” não ganha nem para síndico de invasão. KKKK vai ser outro ferro que este psdbosta vai levar! Com vice sem vice ,tri,poli,penta. kkkkkkk

  2. Por ser um “impresário”, mais um dos grandes bem sucedidos, estilo Antonico Gotardo e Orli Gomes que tem a capacidade de afundar um município.

    Este negócio de empresários com experiência para Guarapari está um fracasso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here