JB Padrão
Banner TOP

Conforme o Portal 27 vinha anunciando desde agosto do ano passado (confira aqui), o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, finalmente se filiou ao PSDB. Edson teve sua filiação ao partido abonada hoje (08), pelo ex-governador de São Paulo e presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, que é pré-candidato do partido à presidência da república.

Edson Magalhães tem sua filiação ao PSDB abonada por Geraldo Alckmin.

Ao lado de Alckmin, durante a filiação de Edson, estavam o vice-governador do Estado, César Colnago e o Senador Ricardo Ferraço, antigo aliado de Edson e que teria aberto as portas do PSDB para o prefeito de Guarapari. Também estava presente o ex-deputado federal, Camilo Cola, que andava sumido dos bastidores políticos. O PSDB é o quinto partido de Edson Magalhães. Ele já passou por PPS, DEM, PMDB e PSD.

Até o ex-deputado federal Camilo Cola, aliado antigo de Edson também apareceu no evento do PSDB.

Agenda. O presidente nacional do PSDB e pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin, almoçou com o governador Paulo Hartung na Residência Oficial do Governo, na Praia da Costa, em Vila Velha. A agenda foi articulada pelo vice-governador, César Colnago.

A agenda foi articulada pelo vice-governador, César Colnago.

Durante o encontro foram discutidas as conjunturas socioeconômicas nacionais, além da importância do centro político conseguir ganhar força para o debate nacional.  Alckmin elogiou a gestão e a economia do Espírito Santo. “Dentro do desafio de voltar a crescer, o Espírito Santo é uma referência para o país com uma política de muita eficiência”, declarou.

Além de Alckmin, Hartung e Colnago, também participaram do encontro o senador Ricardo Ferraco, o prefeito de Vila Velha Max Filho,  além da vereadora de Vitória, Neuzinha de Oliveira e o ex-prefeito de Vila Velha e Cariacica, Vasco Alves.

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão
Institucional Flex Motors [banner final]
Transparência (novo) – 700 x 90

9 COMENTÁRIOS

  1. Não é atoa que São Paulo se tornou um dos melhores estados para se viver no país. Um exemplo a ser aplicado no país inteiro. #GeraldoPresidente

  2. Geraldo Alckmin é melhor candidato e o mais comprometido com a população Brasileira, é o unico que está elaborando um plano de governo que atenda a toda população do Brasil.

  3. É muito graveto no rabo de um cara que depois de 2020 vai passar a ser mais um político esquecido, a não ser é claro que o povo de Guarapari não tenha um pingo de vergonha na cara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here