A banda 14 Bis abre nesta sexta-feira (19), a 3ª Edição do festival Esquina da Cultura em Guarapari. O festival de inverno da cidade litorânea já é um dos mais esperados do ano na região.  O evento acontecerá neste final de semana (19/20), mas na semana que vem tem mais programação (26 e 27) de julho.

14 Bis tem mais de três décadas de carreira e estão com a nova turnê ‘14 Bis – 35 Anos‘

Atrações. Ao todo, mais de 15 atrações comandarão as noites do evento que promete esquentar o inverno de Guarapari. Dentre os artistas nacionais que vão se apresentar estão nomes como: 14 Bis (dia 19), Luiz Ayrão e Guilherme Lemos (20), Nando Reis e Roberta Campos (26), Vanessa da Matta e Tony Garrido (27).

Hoje. Hoje tocam 14 Bis no palco principal e Moxuara, Alecs Rodrigues e Cleisla Gusmão nos palcos auxiliares. O 14 Bis tem 35 anos de carreira e é formado por e Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

Sábado. No sábado (20) o festival continua e tocam Luiz Ayrão, Guilherme Lemos, Mirano Shuller, Tropical Croud e Dixieland Jazz Band. Confira abaixo um dos clássicos do 14 Bis.

Deixe seu comentário