17 adolescentes entre 12 e 17 anos foram levados a 5ª Delegacia Regional de Guarapari na noite deste domingo (5) pelo mesmo motivo. Eles estavam no baile funk que acontece no Cerimonial Tom Paraíso, no bairro Santa Rosa, em Guarapari e estariam fazendo o uso de bebida alcoólica e alguns até usando drogas no local.

menores-presos
Os adolescentes foram liberados na presença dos responsáveis.

A polícia já havia recebido muitas denúncias sobre o uso de entorpecentes e bebida alcoólica entre menores de idade no baile. Ao chegar no local, na noite de ontem, a polícia registrou alguns adolescentes do lado de fora, fazendo o uso de bebida alcoólica. Diante do que se viu do lado de fora, os policiais militares pediram autorização ao proprietário do cerimonial, Jonatas Gonçalves de Souza Brunhara, para fazer uma revista dentro do estabelecimento.

No local foi encontrado quatro papelotes de cocaína, cinco buchas de maconha, uma guinba de maconha além de três 3 potes com inalante conhecido como “loló”. Ninguém assumiu os entorpecentes encontrados. Além dos 17 adolescentes, seis maiores de idade também foram encaminhados para o DPJ para prestar esclarecimentos.

O cerimonial possui alvará de funcionamento, mas os moradores da localidade não aguentam os transtornos que traz à população local, no que diz respeito ao barulho e a confusão formada todos domingos. Em virtude disso, a polícia militar afirma que continuará realizando as abordagens no local para coibir ações.

Deixe seu comentário