A Câmara Municipal de Anchieta realizou na tarde de ontem, quarta-feira (07/01), a primeira coletiva de imprensa da nova gestão do biênio 2015/2016. Com cerca de 20 veículos de comunicação, o novo presidente da Casa Legislativa, Jocelém Gonçalves de Jesus, popular celém, apresentou as novas propostas de trabalho para o novo biênio.

COLETIVA DE IMPRENSA_07
Jocelém Gonçalves de Jesus, popular celém, apresentou as novas propostas de trabalho. Foto Ascom Câmara.

Muito elogiado pelos jornalistas presentes, principalmente pela sua experiência e pelas propostas apresentadas de trabalho, celém afirmou seu compromisso e responsabilidade com os Vereadores, com a população e com a sua família.

Sobre a presença maciça da imprensa, o novo presidente disse que reconhece o real valor desses profissionais e sempre têm muito prazer em receber-los, principalmente em sua gestão. “reconheço o valor da imprensa e se Deus permitir vamos fechar 2016 comemorando”. Afirmou o novo presidente.

Confira as propostas de trabalho apresentadas na coletiva de imprensa.

INFRAESTRUTURA

· REFORMA FÍSICA E AMPLIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL.

INOVAÇÃO

· IMPLANTAÇÃO DA BIBLIOTECA NA CÂMARA;
· IMPLANTAÇÃO DO MEMORIAL (HISTÓRIA DA CÂMARA);
· IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA “ALÔ CÂMARA DE ANCHIETA” PELO SITIE OFICIAL (OUVIDORIA / PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR) / PROJETOS DE LEIS ENCAMINHADAS PELOS CIDADÃOS);
· IMPLANTAÇÃO DE PLACAS INFORMATIVAS COM A LOCALIZAÇÃO DA CÂMARA NAS PRINCIPAIS VIAS DA CIDADE;
· IMPLANTAÇÃO DO “INFORMATIVO DA CÂMARA” (TRIMESTRAL);
· CONFECÇÃO DO LIVRO DA “LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO” COM SUAS NOVA REVISÃO;

ESTUDO

· CONCURSO PARA CRIAR O “MASCOTE E SLOGAN” DA CÂMARA JUNTO AS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO (SETORES ENVOLVIDOS: ESCOLA LEGISLATIVA E COMUNICAÇÃO DA CÂMARA);
· PRIMEIRA CÂMARA DE VEREADORES ECOLÓGICA DO BRASIL (ÁGUA E ENERGIA RENOVÁVEL – ENERGIA SOLAR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!