Após Festival de Verão Mais 2016, acontece hoje (8), o Carnaval Mais. Uma explosão de ritmos, folia, cores e muita música vai se unir ao carisma contagiante da banda “Axé Mondo” que abre-alas para a Bartucada de Diamantina passar. Hoje a animação começa com a encantadora banda de Minas Gerais Axé Mondo que ganha um legião de fãs por onde passa, quem conhece sabe: a linda vocalista Tati Meira é sinônima de diversão, seu show é frenético do começo ao fim, é pra extravasar!

Axémondo
A linda vocalista Tati Meira é sinônima de diversão, seu show é frenético do começo ao fim, é pra extravasar!

Logo em seguida o grupo Bartucada assume a folia. Considerada a maior atração do tradicional carnaval de Diamantina, conhecido nacionalmente como o 4º melhor carnaval do Brasil. A “Bartucada” de Diamantina traz a folia mineira estampada no peito com a mesma energia e alegria de um Bloco de Carnaval.

https://youtu.be/-Xb5zGhL9Lg

Com um som e estilo musical único, o show é um espetáculo. No repertório, uma diversidade musical de vários gêneros transformados em ritmo de samba, por uma bateria empolgante, conduzida por cerca de 50 ritmistas que levam a galera ao delírio com muito gingado, alegria e alto astral.

Informações: Multiplace Mais (27)-3272-1565