Para vacinar 100% da população de Guarapari contra a febre amarela, a Secretaria Municipal de Saúde abre espaço para novo mutirão de vacina. Entre os dias 03 e 06 de abril, no Ginásio do Polivalente, das 17h ás 20h.

O município já vacinou até o momento aproximadamente 72 mil pessoas, o que representa quase 75% da demanda do município. Na nova fase haverá distribuição de senha para organização da fila e a prioridade de atendimento será para os moradores de Guarapari.

Vacinação será Entre os dias 03 e 06 de abril, no Ginásio do Polivalente, das 17h ás 20h.

Para receber a vacina é necessário levar um documento com foto, CPF e Cartão do SUS. Crianças devem estar acompanhadas dos pais e precisa levar a caderneta de vacinação e um documento de identificação.

Pessoas a partir dos 60 anos, gestantes ou qualquer outro cidadão que pertence ao grupo de contra indicação precisa levar o laudo médico autorizando. Para quem vai tomar a segunda dose é necessário apresentar o cartão com a dose inicial.

Laudo com resultado negativo. O laudo do paciente de Guarapari que foi internado no Hospital Dório Silva, na Serra, no último dia 9 de março, com suspeita de febre amarela, deu negativo. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, que comunicou ainda que município continua sem registro da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!