O Portal 27 Comunidades recebeu diversas reclamações da população sobre um semáforo localizado na Avenida Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba, que está a quase uma semana em sinal alerta.
Por se tratar de uma Avenida movimentada e com grande fluxo, o não funcionamento do sinal tem preocupado comerciantes, pedestres e motoristas que passam pelo local.
O morador da região Reginaldo Müller Pádua relatou que vem presenciando diversas situações em que quase acontecem acidentes por conta problema. “É um absurdo ver a quantidade de carro que passam e não ter uma sinalização. Esses dias quase aconteceu um acidente entre dois carros. No dia em que isso realmente acontecer, será dos feios”, disse o morador indignado.
O Portal 27 entrou em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES), que é o órgão responsável pela via, e foi informado que “A demanda será repassada ao setor responsável.”
Veja o vídeo que mostra o semáforo sem funcionar:











