O comércio segue na mira dos bandidos em Guarapari. Por volta das onze e meia da manhã desta quarta-feira (19) uma loja de varejo localizada na Avenida Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba, teve os celulares roubados. Esta é a segunda vez este ano, que a loja é assaltada.

A loja de varejo localizada na Avenida Jones dos Santos Neves foi assaltada pela segunda vez este ano.

Segundo uma testemunha, que não quis ser identificada, dois homens armados chegaram em uma moto preta e renderam a promotora no stand de celulares da loja. “Eles pediram para ela colocar os telefones na mochila e saíram. Foi tudo muito rápido”, disse. 

Ainda de acordo com a testemunha, os criminosos entraram de capacete para não serem identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Guarapari.

Segundo a polícia, 25 aparelhos de celular foram levados. O assalto foi às 10h30. Os dois indivíduos portando arma de fogo estavam na moto CG preta, placa PPK 0114. A moto já foi localizada no ponto final do bairro Nossa Senhora de Fátima. A moto era roubada, e o registro de roubo foi no dia último dia 14.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a encontrar os criminosos, pode denunciar através do telefone 181, não é preciso se identificar. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.