Por volta das duas horas da tarde desta terça-feira (25) um pedreiro identificado como Guilherme Araújo Guimarães, de 26 anos, ficou ferido durante a realização de uma obra no edifício Dom Henrique, na Praia das Virtudes.

Guilherme teve um corte na cabeça e está realizando exames para saber se fraturou alguma coisa.

O porteiro do prédio Jorge Correia Júnior contou que os pedreiros estavam retirando as pedras decorativas do muro quando tudo aconteceu. “Os rapazes estavam tirando as pedras e colocando na caçamba quando houve um estouro do muro. Nisso o muro junto com a barranceira desabou em cima dele”.

Segundo ele, o pedreiro machucou a cabeça e estava sentido muita dor na coluna. Guilherme foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unida de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade.

O muro e a barranceira desabaram após os pedreiros retirarem as pedras decorativas do muro. A área foi isolada.

Uma funcionária da obra que está acompanhando o jovem na UPA, que preferiu não ser identificada, relatou que o rapaz está passando por exames para saber se houve alguma fratura. “Ele está fazendo o raio x porque caiu de costas e bateu o quadril e nisso teve também um pequeno corte atrás da cabeça, que não foi profundo e já tinha parado de sangrar ainda lá na obra”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!