Mais um comércio é albo da ação de bandidos em Guarapari. Dessa vez foi uma farmácia localizada na Avenida Ewerson de Abreu Sodré, em Muquiçaba. O crime aconteceu por volta das 11h da manhã desta terça-feira (31), quando um homem que supostamente  estaria armado, levou todo o dinheiro do caixa.

O crime aconteceu por volta das 11h da manhã desta terça-feira (31) e todo o dinheiro do caixa foi levado.

O gestor da farmácia, que prefere não ser identificado, relatou como tudo aconteceu. “A moça que trabalha no caixa estava arrumando os doces e ele chegou ao lado dela e falou que era um assalto. Ele mostrou que estava armado ou pelo menos simulou a arma. A gente não tem como saber porque estava por dentro da camisa e só se percebe o volume. Ela tentou se afastar e ele foi para cima dela e fingiu que iria sacar a arma então ela entrou e falou que não tinha nada porque tinha acabado de abrir o caixa, mas ele meteu a mão na gaveta e pegou uma nota de cinquenta e as outras também foi pegando”, explicou. 

O crime foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento do local e as imagens mostram que o bandido fugiu em uma bicicleta. “Quando o atendente do balcão se aproximou do caixa ele saiu e fugiu em uma bicicleta. Pelas imagens dá para ver que era uma bicicleta velha com o guidom alto”.

O crime foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento do local

O gestor afirmou que ainda não sabe a quantia exata que foi levada. “A gente ainda não fechou o caixa então a quantia exata não sei. Mas ele levou o que estava no caixa, como era logo cedo, tinha pouco dinheiro”.

Segundo ele, a ocorrência já foi registrada e o criminoso identificado. “A polícia foi até a casa dele e mostrou as imagens para a mãe dele e ela o reconheceu, mas disse que ele é pescador e está no mar”, disse. 

Terceira vez. Ainda de acordo com o gestor, o mesmo homem assaltou a rede de farmácias três vezes. “Essa é a terceira vez que ele nos assalta. Ele estava preso e tinha sumido e agora assaltou essa farmácia, das outras duas vezes foi na outra filial que também fica aqui em Muquiçaba”, afirmou.

Revoltado, ele reclamada da impunidade. “O problema é a impunidade né. Se acharem ele agora, logo ele vai ser solto. É injusto porque ele está armado e nós estamos sem arma, ele sabe o nosso endereço e nós não sabemos o dele. Isso é horrível. Imagine como está a cabeça da funcionária, que acordou cedo para vir trabalhar e chega um bandido desses e mostra uma arma para ela. Ainda bem que não a agrediu, mas sabe-se lá porque essas pessoas nunca têm nada a perder”, disse o gestor revoltado com a situação.

O caso será investigado pela delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. Quem tiver informações que ajudem a localizar o assaltante pode entrar em contato com a polícia através do Ciodes (190) ou do Disque-Denúncia (181).

Confira o vídeo do assalto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!