Menos de cinco minutos. Este foi o tempo que um homem ainda não identificado levou para arrobar e furtar o Resenha Gastrobar, localizado na avenida F, no bairro Itapebussu. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11) e foi flagrado pelas imagens do sistema de videomonitoramento do local.

Segundo o proprietário, somando o dinheiro e as duas garrafas de vodka levadas com o que foi quebrado, o prejuízo foi de R$ 1.500,00

O proprietário do estabelecimento, Kaio Ulli relatou que pelas imagens é possível ver que o ladrão agiu sozinho e bem rápido.  “Ele entrou pela rua de trás, pulou o muro de quase três metros e quebrou três cadeados. Depois retirou uma grade grande que é bem pesada e entrou no bar. Lá dentro ele demorou cerca de um minuto e quinze. Foi bem rápido só que o alicate que usou deixou lá”.

Segundo ele, foram roubadas duas garrafas de vodka e o dinheiro do caixa de dois dias de funcionamento do bar. “Colocando o que ele quebrou foi um prejuízo de R$ 1.500,00”. Kaio disse ainda que assumiu o estabelecimento há quatro meses e foi a primeira vez que foi furtado. Ele descobriu o crime por volta das 6h de hoje quando chegou para limpar o local.

“É  decepcionante. A gente fica sem reação porque trabalha tanto e coloca grandes, câmeras e nove cadeados nas grandes para o cara chegar e em menos de cinco minutos levar tudo assim. É muito difícil”, desabafou o proprietário.

Confira o vídeo do momento do furto:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!