O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, continua anunciando e fazendo obras em ritmo acelerado. Na última semana (29) ele deu início a extensão da Avenida Paris que vai fazer a ligação dos bairros Aeroporto, Jardim Santa Rosa e Jabaraí até o contorno da Rodovia do Sol, garantindo mais acessibilidade e mobilidade urbana.

Obra de extensão da Avenida Paris que vai fazer a ligação dos bairros Aeroporto, Jardim Santa Rosa e Jabaraí até o contorno da Rodovia do Sol, garantindo mais acessibilidade e mobilidade urbana.

De acordo com o prefeito, muito mais que uma obra de pavimentação, são quase cinco quilômetros de via, galerias de macrodrenagens, ciclovia, paisagismo, iluminação, bem como toda a sinalização para garantir segurança para quem vive nas comunidades e para quem transita no entorno. O prefeito levou uma comitiva de vereadores da base e também lideranças dos bairros para ir até o local e observar o início das obras. 

São quase cinco quilômetros de via, galerias de macrodrenagens, ciclovia, paisagismo, iluminação, bem como toda a sinalização.

R$3 milhões. As obras também contemplam um quilômetro de drenagem (manilhamento) do valão, executada pelo próprio município, uma antiga demanda da comunidade que sofre com mau cheiro e mosquitos. Um investimento de mais de R$ 3 milhões e meio, com prazo de execução de 12 meses

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!