Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

A Câmara Municipal de Guarapari deve definir nos próximos dias a nova localização dos gabinetes para os 17 vereadores. Na tarde de ontem (29) aconteceu na sede do legislativo no Centro da cidade, uma chamada pública para conhecer as propostas dos proprietários dos imóveis interessados em alugar para a Câmara.  

Pousada. Nesta chamada que contou com a participação três interessados, o único imóvel habilitado foi uma pousada localizada no bairro Muquiçaba. Os outros dois interessados foram inabilitados e não puderam participar da concorrência.

Nesta chamada que contou com a participação três interessados, o único imóvel habilitado foi uma pousada localizada no bairro Muquiçaba. Foto: Wilcler Carvalho

Em uma reunião tensa, o dono do imóvel onde atualmente ficam localizados os gabinetes no Centro da cidade e sua advogada, alegaram que faltavam vários documentos do imóvel habilitado e se negaram a assinar a ata desta primeira parte da chamada pública. Houve muito bate-boca e reclamações. Eles pensam em questionar essa chamada pública na justiça.

Finalização. Agora, depois desta primeira fase, uma comissão deve fazer visitas a pousada nos próximos 15 dias, para avaliar as necessidades de mudança. Com isso, o dono do imóvel é notificado para fazer as modificações dentro de 30 dias.

Após essa fase e se não houver outros problemas, a pousada passará a ser efetivada como nova sede dos gabinetes dos vereadores e também como almoxarifado central da Câmara nos próximos anos.  

Ideally
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

7 COMENTÁRIOS

  1. Pra quê gabinete?

    Haaa sim, para marcação de consultas as pessoas levam os pedidos de exames e consultas lá, e os vereadores marcam direto na Secretaria de saúde sem passar por fila, os pacientes doentes mesmo morrem nas filas, enquanto os vereadores furam a fila.

  2. Mais um procedimento que será cancelado…
    Com tantos imóveis que podem ficar à disposição da Câmara, com tantas outras necessidades, isso deveria ser a última preocupação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here