A votação para a escolha da campeã da Bela dos Bairros segue disputada. A todo momento as 5 candidatas disputam voto a voto a dianteira do concurso.  A votação começou na segunda feira (30), vai até o dia 7 de maio e já passou dos 1600 votos.

A votação está acirrada, duas finalistas disputam voto a voto na dianteira. Foto: Cecília Rodrigues

Líder. Uma candidata passou na frente da antiga líder por poucos votos e assumiu a liderança. Até o momento ela já conseguiu mais de 400 votos. Ela e a segunda colocada tem disputado cada voto desde o início da votação.

As outras três candidatas seguem coladas atrás, mas tem até a segunda feira para se aproximar das líderes. “As candidatas têm que fazer uma campanha usando as redes sociais delas. Pedindo votos mesmo, uma verdadeira campanha eleitoral. Não tem nada definido e tudo pode mudar até segunda feira”, explica o editor do Portal 27, Wilcler Carvalho.

COMO VOTAR?

Para votar, o internauta deve clicar primeiro no NOME da candidata e depois clicar em VOTAR.  É simples. É permitido apenas um voto por pessoa/aparelho. Depois, mesmo que a pessoa tente e consiga votar novamente, o voto não é computado, ficando registrado apenas o primeiro voto.

[totalpoll id=”70080″]

Deixe seu comentário