A Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Infocentro, em parceria com o Sesi/Senai de Anchieta, abre inscrições para nova turma do curso profissionalizante de Informática Básica.

O curso faz parte do programa de Inclusão Digital do município e é destinado aos moradores da cidade. Serão ofertadas 120 vagas para o curso distribuídas em aulas nos períodos da manhã, tarde e noite. O curso é gratuito para os alunos.

As aulas começam no dia 21 de setembro. Foto: Reprodução / Prefeitura de Anchieta
As aulas começam no dia 21 de setembro. Foto: Reprodução / Prefeitura de Anchieta

As inscrições podem ser feitas na sede do Sesi/Senai, que fica ao lado da Prefeitura de Anchieta, a partir desta quinta-feira (03) até o dia 15 de setembro.

Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos e apresentar documentos de Identidade, CPF e comprovante de residência.

As aulas iniciam no dia 21 de setembro. A Prefeitura de Anchieta também fornece lanche, uniforme e bolsa aos alunos. A duração do curso é de três meses e, ao final dele, todos que concluírem recebem certificado do Sesi/Senai.

Nos últimos dois anos já foram 1.120 alunos formados pelo Programa de Inclusão Digital da Prefeitura de Anchieta.

Serviço:

Curso de Informática Básica

120 vagas

Inscrições: 03 a 15 de setembro

Local: Sesi/Senai – Anchieta – Rodovia do Sol Km 27,5 – Vila Samarco, CEP: 29.230-000, Anchieta – ES, Tel: (28) 3536-3088

Documentos necessários: CPF, Identidade e comprovante de residência

Maiores de 16 anos

Início das aulas: 21 de setembro no Infocentro – Praça São Pedro / Anchieta

Informações: (28) 3536-1426 (Infocentro)

Deixe seu comentário