Como Escolher as Cores do Casamento? – #especialeventos

0

O esquema de cores da decoração de um casamento é um item muito importante para o seu grande dia e a escolha de cores deve ser feita com sabedoria. Por isso, se você está com dúvidas sobre como escolher as cores do casamento concentre-se em escolher uma cor predominante, a sua cor preferida, logo no início do processo de escolha, para garantir que todos os demais detalhes do casamento estejam bem coordenados e combinados com esta cor. E as cores que serão complementares a esta cor predominante também ficam à sua escolha, porém você precisará levar em consideração onde irá se casar e a formalidade ou informalidade da cerimônia e recepção, além do horário.

Brown-Wedding-Centerpiece-DecorationsA complexidade ou simplicidade da combinação de cores da decoração de seu casamento é outra parte da sua decisão e isso irá depender das suas preferências pessoais, do seu orçamento e de sua paciência, para fazer testes combinando as suas cores preferidas até chegar à combinação perfeita. Durante o dia praticamente todas as cores podem ser usadas, já à noite, as cores mais claras tendem a iluminar mais o ambiente e assim garantir efeitos visuais melhores para as fotos e filmagens.

Winter-Wedding-Decorations

Uma boa dica para quem está sem norte até mesmo para começar a escolher as cores de seu casamento é usar a cor branca ou outra cor clara e neutra, como o bege e o creme, por exemplo, e escolher somente mais uma cor, como a sua cor preferida. Usar duas cores na decoração do casamento é uma maneira simples, mas eficaz de conseguir um bom visual para o seu casamento. E para quem já tem costume em combinar muitas cores, vale usar as cores preferidas, mas desde que combinem entre si. E não se preocupe muito com regras, pois o dia do seu casamento é só seu e você deve vivê-lo de acordo com os seus sonhos e possuindo as cores dos seus sonhos.

Deixe seu comentário