Amigos de infância ficaram gravemente feridos em acidente que envolveram duas motos na manhã de hoje (20), na primeira pracinha da Rua da Marinha, em Guarapari. Douglas Rodrigues Nascimento de 23 anos pilotava a Honda biz preta, e Ronny de Farias Astori de 24 estava na Broz laranja, quando colidiram frontalmente.

IMG-20140520-WA0003

De acordo com testemunhas, havia um caminhão estacionado na Rua João Bigossi. Douglas estava em direção ao bairro Itapebussu, quando desviou do caminhão e bateu de frente com Ronny Astori, que também desviava do caminhão naquele momento, e seguia no sentido contrário.

IMG-20140520-WA0005O caminhão que causou o acidente não estava estacionado no local, no momento em que a polícia chegou. “A via é estreita, e o caminhão estava atrapalhando a visão dos condutores, que ao tentar desviar, os dois acabaram batendo de frente. Mesmo o veículo não estando mais no local, com a chegada da polícia, ele não estava estacionado irregularmente”, explicou o policial.

Ronny quebrou a perna e gritava de dor, quando ainda aguardava pelo socorro. Já o amigo Douglas atingiu a veia aorta, o que causou a grande perda de sangue, além de ter quebrado o pulso. Ele foi encaminhado para o UPA do município, já o Ronny foi direto para o Hospital Antônio Bezerras de Farias. O estado dos dois amigos é grave.

Deixe seu comentário