maria odete
Maria Odete da Cruz sofreu acidente na manhã desta quinta feira.

Auxiliar de serviços gerais, Maria Odete da Cruz de 50 anos foi atropelada por um motociclista na manhã desta quinta feira (26), quando atravessava a Rodovia Jones dos Santos Neves, na entrada do bairro Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari.

De acordo com testemunhas que passavam pelo local, a dona Maria estava atravessando a rodovia, para esperar o ônibus. Havia um carro de passeio seguindo pela faixa da direita, e a moto seguida na faixa da esquerda. O carro chegou a reduzir um pouco, para dar tempo da senhora atravessar, mas o motociclista não viu a auxiliar de serviços gerais atravessando, assim como ela também não viu a moto. O motociclista, ainda não identificado, acabou atropelando a senhora de 50 anos.

Maria Odete foi socorrida e levada ao Hospital Jayme dos Santos em estado gravíssimo. De acordo com a filha mais nova, Raquel Cruz, a mãe está em estado de morte cerebral, e os médicos estão esperando completar o prazo de 8horas para refazerem os exames, e diagnosticar um novo quadro da dona Maria.

Deixe seu comentário