Por volta das 15h da tarde de ontem (26), Jociel Mendes de Oliveira de 25 anos, armado,  invadiu um restaurante no bairro Muquiçaba em Guarapari. Ele roubou todo o dinheiro que estava dentro do caixa no local. O rapaz já possui uma extensa ficha criminal com passagens por furtos e roubos.

Um casal de idosos que estava almoçando, flagraram toda a ação do indivíduo e não conseguiram reagir, com medo do assaltante fazer disparos de arma de fogo. Tudo aconteceu muito rápido.

O indivíduo ainda fugiu levando um carro de um vendedor.
O indivíduo ainda fugiu levando um carro de um vendedor.

“A todo o momento ele dizia que iria atirar. Eu vi que ele estava nervoso, me pedia todo o dinheiro e ainda levou nossos celulares. Fiquei com muito medo”. Disse o proprietário.

IMG-20140626-WA0015Já na saída, ele ainda rendeu um motorista que estava fazendo uma entrega de embalagens para doces em uma loja ao lado do estabelecimento. O suspeito viu a porta aberta e entrou dentro do veículo, como não viu a chave, ele apontou a arma e pediu ao vendedor. Jociel fugiu com o carro, que é um gol prata.

A polícia foi avisada e informou à todas as guarnições que estavam na região. A Polícia de Trânsito avistou o veículo no Contorno da Rodovia do Sol, sentido Setiba, e logo começou a perseguição. O jovem abandonou o automóvel e disparou dois tiros em direção aos PMs, que revidaram. O veículo foi interceptado. Um revolver calibre 32, duas munições, cinco celulares e R$: 317,00 em espécie. O carro foi recuperado.

Uns dos tiros acertou a viatura que teve a parte dianteira danificada. O homem teve apenas escoriações leves na perna, onde uma bala acertou o seu celular que estava no bolso.  O detido foi encaminhado para a 5° Delegacia Regional de Guapari, onde foi ouvido pelo delegado de plantão Luiz Eduardo de Oliveira e recebeu as medida cabíveis em lei.

Deixe seu comentário