O velório do casal que morreu em um acidente na BR 101 (veja aqui), está acontecendo na igreja Batista Independente de Santa Mônica em Guarapari. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (16) às 10h30 no cemitério Parque Paraíso, em Guarapari.

Os dois - facebook
O casal de pastores Fabio Rebonatti e Flavia Salles Barros Rebonatti, ambos de 39 anos, coordenavam a Igreja Batista Independente, em Linhares. Reprodução Facebook.

O casal de pastores Fabio Rebonatti e Flavia Salles Barros Rebonatti, ambos de 39 anos, coordenavam a Igreja Batista Independente, em Linhares. Eles voltavam com os filhos e a irmã de Flávia da cidade de Além Paraíba em Minas Gerais onde passaram o fim de semana reunidos com a família da pastora.

Segundo Geovanna Salles Barros, 42 anos que é comerciante e irmã mais velha de Flávia, ela havia descido trinta minutos na frente da irmã e ficou aguardando todos em casa, quando soube do acidente. Geovanna disse que contou aos sobrinhos gêmeos, sobre a morte de seus pais, somente na tarde desta terça-feira.

Flavia e Fabio Rebonatti - facebook
O casal voltava de Minas Gerais onde passaram o fim de semana reunidos com a família da pastora.

A família das crianças ainda não decidiu com quem eles irão ficar definitivamente. Mas o casal de gêmeos de 6 anos e o menino de 9, filhos do casal de pastores estão provisoriamente com a tia.

Deixe seu comentário