Na próxima segunda (12) será comemorado o Dia das Crianças, e para fazer a alegria da criançada o projeto Hope Movement irá realizar seu primeiro evento em Guarapari, o Hope Kids. Com muitas atividades e serviços voltados para os baixinhos, o evento acontece neste sábado (10), das 13 às 17 horas, em Santa Mônica.
O Hope Kids irá oferecer atendimento com dentista, pediatra, corte de cabelo, pintura de rosto (com tinta específica para isso), brinquedos, cachorro quente, pipoca, doces, apresentação de teatro e muita dança. O evento também contará com a presença de agentes de saúde do bairro e representantes do Conselho Tutelar e da Pastoral da Criança.

O projeto Hope Movement busca resgatar a esperança de pessoas que a perderam e está apenas começando em Guarapari. Sem denominação, religião ou princípios políticos, o projeto foi criado por pessoas de uma igreja de Ipatinga, em Minas Gerais, e apesar disso, não carrega o nome de nenhuma religião.
Aqui em Guarapari, o coordenador do projeto é Silas França, que conta com o apoio de alguns voluntários de diversas igrejas. Silas conta que a intenção do projeto é levar palavras de paz, amor e esperança e fazer com que ele chegue em todos os cantos do Brasil.
Quanto a expectativa do evento, Silas comenta que são esperadas cerca de 500 pessoas, entre pais e filhos. Ele ainda fala dos planos para um próximo evento: “O Hope Kids será apenas o primeiro evento organizado pelo projeto. Estamos nos organizando para realizar o Hope Day, que deve acontecer em fevereiro e será de maiores proporções, sendo voltado para toda a comunidade, com atendimento jurídico, médico, dentista e muitas outras ações”, finaliza.











