Três anos após a morte do casal de namorados Lorrayne Santiago Vieira, de 16 anos, e Fábio Kil, de 20 anos, os quatro acusados de cometer o crime começaram a ser julgados. O julgamento está sendo realizado no Fórum Desembargador Gregório Matos, em Guarapari, e teve início na manhã desta quarta-feira (29). O crime aconteceu nas Três Praias, onde os corpos dos dois foram encontrados com marcas de tiros e agressões.

Fábio e Lorrayne foram encontrados mortos nas Três Praia em abril de 2014.

Valbert Ramos Pires, Carlos Henrique Macedo, Mateus Montenegro Jesus e Allan dos Santos Sana foram indiciados por homicídio doloso. Eles foram levados a júri popular, mas somente familiares das vítimas e dos acusados e as testemunhas podem participar da audiência porque o caso desde o início corre em segredo de justiça.

Segundo informações obtidas no cartório da 1ª Vara Criminal, até o final da tarde o juiz Eliezer Mattos Schurrer Júnior  já havia ouvido as cinco testemunhas e os acusados também devem ser ouvidos hoje.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela reportagem do Portal 27, nesta primeira audiência foram realizados os interrogatórios e as leituras das peças. A previsão é que o julgamento siga até às 22h e continue amanhã pela manhã, quando deve acontecer o debate entre os advogados e a definição das sentenças.

Deixe seu comentário

Comments are closed.