Lucas de Jesus Amoras Maia, 16 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (18), quando saiu de casa após o almoço para ir à escola próxima a sua residência, no bairro Perocão e não voltou mais. A família está angustiada em busca de notícias e pede ajuda para encontrar o rapaz.

Foto: reprodução

Divina Carla Jesus, mãe de Lucas, contou ao Portal 27 que Lucas não demonstrou nenhum comportamento estranho ao sair de casa. “Estava tudo normal, não brigamos, ele até me ajudou a fazer o arroz, na segunda, estava tudo normal. Na terça-feira ele falou que ia para a escola, ele saiu de casa de uniforme, ele estuda de tarde no Leandro Escobar, e às 18h11min ele mandou uma mensagem para irmã falando que não ia voltar”, afirmou.

Na mensagem enviada para a irmã, o adolescente diz que não irá voltar, mas que os pais não devem ficar preocupados. Ao fim, pede desculpas à mãe e diz que a ama. Confira o texto na íntegra:

Reprodução

Divina não acredita que a mensagem tenha sido mandada pelo filho. “Estava tudo muito estranho. Se foi ele, estava pressionado por alguém”, afirmou a mãe que já tentou inúmeras vezes contato com o filho, mas constatou que o celular só dá fora de área e que as contas das redes sociais foram desativadas.

No dia do desaparecimento, os pais de Lucas registraram boletim de ocorrência na delegacia e retornaram ontem (19) em busca de notícias, mas não tiveram nenhuma resposta concreta. No retorno à delegacia, entretanto, Divina conta que recebeu uma ligação do filho e passou imediatamente para o pai, pois não estava passando bem. Nessa ligação o adolescente disse ao pai que estava bem e que voltaria. “Quando meu marido disse que passaria para o delegado, ele desligou. Acho que ele está com alguém, tentamos retornar e nada”, afirmou.

Os pais pedem ajuda para encontrar Lucas. Quem tiver notícias deve ligar para um dos contatos: (27) 99752-1188/98839-8508/99923-4007

Deixe seu comentário