Higor Garcias Lesqueves conquistou no último domingo, em Muriaé (MG), o 1º lugar na segunda Etapa do Campeonato Mineiro de Bmx. O atleta havia subido ao pódio recentemente em São Paulo, na Copa Latinoamericana de Bicicross.

Higor conquistou o primeiro lugar na competição no último fim de semana

Higor, 19, participa de competições há 12 anos. Já foi 5 vezes Campeão Capixaba, conquistou o 3º lugar no campeonato Mineiro em 2017, foi Campeão Carioca em 2018, ficou como 10º colocado no campeonato Brasileiro de 2018, em 8º lugar na Copa Latino Americana em 2019 e agora foi campeão na segunda etapa do Campeonato Mineiro de Bmx.

O atleta comemorou a conquista. “Graças a Deus saiu tudo conforme planejado e consegui sair Campeão dessa Etapa. Estou feliz pelo resultado atingido nessa competição”, afirmou.

Higor está se preparando para outras competições: “A 1ª Etapa do Campeonato Sul Capixaba na cidade de Rio Novo do Sul , que será dia 23 agora; também irei participar da Primeira corrida treino que terá na Cidade da Serra, dia 29. Nos dias 6 e 7 de Julho estarei em Paulínia-SP para competir o Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Atleta vai ao pódio

O atleta segue em busca de patrocínio. “Estou em busca de patrocínio para poder participar de competições importantes como o Brasileiro a Copa Latino Americana e também para poder concluir o Calendário do Campeonato Mineiro. Como não tenho apoio da Secretaria de esporte e nem do Município é mais difícil de participar de competições grandes que requer um gasto maior com viagem, etc… E fora o fato de eu não ter um local para a prática do Bicicross na cidade”, finalizou.

Deixe seu comentário